galinha!

eu estava voltando do brazuka quando dois manos estavam vindo na direção contrária, na parte mais escura da rua saint martin (eu, imbecil, que sempre faço o mesmo caminho, quis mudar logo hoje!). aí pensei: fudeu geral, tomei no cu. um deles falou: ow, mano! cê tem um cigarro aí pra nóis? daí eu: cigarro? ele: é, cê num tem? eu de novo (coração acelerando e eles chegando perto): é... cigarro! claro, tenho sim! chega aê! (realizando a teoria da aproximação social). tirei o maço do bolso e dei um cigarro pra cada um. enquanto fazia isso, o mesmo mano disse: ow, cê tá muito loco? eu: nada, tô de boa, véio... ele: acabamo de fumá uma pedra, tamo muito loco... o outro: é, pode crê! eu (num quase desespero, nenhuma pessoa viva na rua): vixe, eu tô de boa, meu irmão. eu, de novo (porquê desandei a falar): ow, vcs têm fogo aí? (quando muito rapidamente lembrei que eu, que oferecia o fogo, estava sem a merda do isqueiro pra fazer "amizade") ele, o falante: fogo eu num tenho não, tenho isqueiro. eu: ah, então de boa! ele: qué o isqueiro? eu: não não... vou fumar não valeu! (é, agradeci o mano) fui saindo. eles, graças aos cigarros (que um dia ainda podem me matar), ficaram satifeitos e foram embora também, pro outro lado. voei como nunca pensei que pudesse voar. suei, também como nunca antes tinha suado. me senti como uma galinha quando cheguei em casa.

david

3 comentário(s): Postar um comentário
  Gustavo Stevanato

3 de dez. de 2008, 01:16:00

você não quer ser representante de paz na faixa de gaza? putaqueopariu. sai correndo, porra.Você acha que é o Kofi Annan, é isso? ok.

  david santoza

3 de dez. de 2008, 08:39:00

não sei o que aconteceu, a aproximação foi espontânea.

talvez seja porque eu saí da periferia, mas a periferia não saiu de mim.

hohoho

  Anônimo

29 de dez. de 2008, 13:05:00

eu acho que, na maioria das vezes, td mundo tem medo de mais, a toa. =)

vc me deu a idéia de escrever sobre um fato, de outro dia, de uns "maninhos" na rua. haha