digno de nota.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

1. uma dúzia de ovos há serem devolvidos em uma série fordista e brutal para a cloaca da galinha gorda do caixa 2 que não sabe fazer conta porque matava aula para transar com o inspetor da escola. r$ 3,32.

 

2. um maço de cigarros marlboro light, 20 cigarros de filtro longo, todos apagados cuidadosamente no mamilo do empacotador virgem e mórbido que olha desconfiado e com reais dúvidas quanto ao número e ao uso das camisinhas que coloca na minha sacola. quem dera que a intimidade que ele divide com a comida, ele tivesse com o pênis. r$3,00.

 

3. uma garrafa de leite parmalat, um litro, inteiro ejaculado na boca da vaca prenha e solteira com um bezerro a tira-colo, que adora fazer a íntima com o mais novo e seboso gerente de caixa do mercado. r$ 2,09.

 

4. uma caixa de balas tic-tac, 35 pastilhas mentoladas em média, gradualmente depositadas no reto do tio patinhas de merda à minha frente, que parece desfrutar da mesma paciência e masoquismo que eu por não entender o conceito de caixa rápido, e assim pensa não ser nada demais trazer um galão de moedas para pagar a compra do mês. r$ 1,50.

 

5. um quilo de peixe, bacalhau português, friccionados contra a genitália escura e fedida do bicho-pau atrás de mim, vestindo papel celofane roxo e calcinha bege bordada em saco de ração. r$ 54, 89.

 

6. uma garrafa de vinho chileno, para beber enquanto estes pobres imbecis se matam na minha frente pela atenção da caixa, que sua como uma porca e arrebenta os botões da camisa amarela e amassada só com os pensamentos de gordinha triste e mal-comida. quando terminá-la, eu irei quebrá-la na cabeça enorme e gorda da caixa e chamar toda a atenção para mim. r$ 31,10.

 

total: r$ 95, 90

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

- posso pagar com o corpo?

- não aceitamos pessoas sujas na praça.

- vou te passar um cheque.

- ok.

 

 

gustavo.

1 comentário(s): Postar um comentário
  Anônimo

26 de jan. de 2009, 01:16:00

OMG!
drama king!