cantiga de amigo

de tão bonito o meu amigo,
qual a crueldade comigo!
não sabe o tanto que atordoa.

é tão bonito o meu amado,
de tamanha crueldade é culpado.
não sabe o tanto que atordoa.

qual a crueldade comigo!
queria tê-lo já conhecido.
não sabe o tanto que atordoa.

de tamanha crueldade é culpado.
por que ter me procurado?
não sabe o tanto que atordoa.

queria tê-lo já conhecido.
o que não foi não pode ter sido.
não sabe o tanto que atordoa.

por que ter me procurado?
aceito tudo de bom grado.
não sabe o tanto que atordoa.

david

2 comentário(s): Postar um comentário
  grazi shimizu

26 de fev. de 2009, 11:47:00

[no fim das contas não sou eu escrevendo cantigas de amigo esperando o amado voltar. haha]

o amor ou não sabe o quanto atordoa, ou não sabe quanto os atordoados amam...

  grazi shimizu

26 de fev. de 2009, 11:54:00

ah, merfavilhoso o novo layout!